Solidariedade

O Guia Friburgo de Oferta e Qualidade, fará doações semestral juntamente com a publicação do Guia Impresso em alimentos não perecíveis para entidades carentes de Nova Friburgo. Assim nossa parceria vai além de um excelente produto para aromatizarmos nossas roupas e ambientes, de divulgarmos nossos negócios em um GUIA e BLOG de altíssimo nível, juntamente estaremos contribuindo com pessoas que realmente necessitam. Todos poderão acompanhar as doações pelo nosso Blog.

Aromatizante

Aromatizante

Aromas_da_Terra_Logo

Você parceiro pode escolher a quantidade e o tipo do Aromas da Terra, um excelente aromatizante, para ambiente doméstico, comercial e para tecidos em geral. Possui aroma marcante e refrescante,proporcionando uma sensação de bem estar.

Guia On- Line

Guia On- Line

Divulgamos também através do no presente blog, onde o parceiro terá um espaço para a sua logomarca, telefones, endereço, e-mail e site, 24 no ar, onde o visitante poderá ter acesso ao site dos parceiros através dos links agregados à marca.

Guia Impresso


Guia Impresso
O GUIA IMPRESSO é semestral com anúncio de todos os parcerios, receitas de pratos, agenda telefônica, telefones úteis, piadas, informações úteis para o dia a dia e mais de mil sugestões com nome e telefone de empresas e serviços, organizados em ordem alfabética.
Os Guias são distribuídos gratuitamente através de (mala direta) para as diversas empresas e consumidores de Nova Friburgo.

Apresentação

O Guia Friburgo de Oferta e Qualidade, é uma empresa que tem a finalidade de promover os estabelecimentos credenciados mediante propaganda e publicidade de seus produtos e serviços., através de parcerias com empresas comerciais, industriais, prestadoras de serviços e profissionais liberais,

Conheça as vantagens em ser um de nossos parceiros no menu lateral.
Imagem